Quem é você Jerffeson? Um homem de quase 40 anos que brinca de adolescente pegador com os amigos, indo em resenhas levando mulherzinha para fazer putaria. Um cara que ainda não tem um rumo na vida. Vamos rever isso meu amor!! Que viver na madrugada gastando o pouco que tem fazendo graça para falsos amigos e mulher . (Cuida mais de você do seu corpo e da sua alma) Se essa é a vida que você deseja continua, vai fundo. Se cuida porque a vida é curta e você tem duas crianças para sustentar e uma família que depende de você. Ou tu és mais que isso? Tenho minhas dúvidas, eu te desenhei tão lindo, e hoje vejo que foi só um sonho bonito. Seu caminho é árduo mas, é bonito é só você saber caminhar com decência e maturidade. Feliz 2022
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Vi em você meu pior lado Bom dia, Vim me despedir de você e dizer como eu aprendi contigo esses quase dois anos de amizade e paixão. Custei para enxergar quem você é de verdade, mas por medo de me reconhecer em você. Decidi tirar a venda e te olhar de verdade e me vi em você, enxerguei tudo que eu não queria ver em mim, vi em você meu reflexo, o reflexo do meu passado egoísta. Vi o quanto eu era perdida, egoísta, narcisista e orgulhosa. Uma pessoa que vivia por ai, de bicho solto, não parava para analisar quase nada, foram noites perdidas e vazias, como fiz pessoas boas sofrerem pelo meu egoísmo, meu narcisismo, meu ego e meu orgulho. Aprendi que meu corpo é meu templo e é precioso. Hoje vejo que o egoísmo não nos leva a nada. Ser um narcisista causa dor no outro. O orgulho é idiota só nos afasta das boa...