Postagens

  Quem é você Jerffeson? Um homem de quase 40 anos que brinca de adolescente pegador com os amigos, indo em resenhas levando mulherzinha para fazer putaria. Um cara que  ainda não tem um rumo na vida. Vamos rever isso meu amor!! Que viver na madrugada gastando o pouco que tem fazendo graça para falsos amigos e mulher . (Cuida mais de você do seu corpo e da sua alma) Se essa é a vida que você deseja continua, vai fundo. Se cuida porque a vida é curta e você tem duas crianças para sustentar e uma família que depende de você.       Ou tu és mais que isso? Tenho minhas dúvidas, eu te desenhei tão lindo, e hoje vejo que foi só um sonho bonito.  Seu caminho é árduo mas, é  bonito é só você saber caminhar com decência e maturidade.  Feliz 2022   
 Próxima pessoa que tiver que entrar novamente no meu coração que entre arrebentando. Que entre botando a banca, que entre dando o amor que eu sinto que sempre mereci. Se não mover a minha alma, não irei engajar.
                                                 Vi em você meu pior lado Bom dia, Vim me despedir de você e dizer como eu aprendi contigo esses quase dois anos de amizade e paixão. Custei para enxergar quem você é de verdade, mas por medo de me reconhecer em você. Decidi tirar a venda e te olhar de verdade e me vi em você, enxerguei tudo que eu não queria ver em mim, vi em você meu reflexo, o reflexo do meu passado egoísta.  Vi o quanto eu era perdida, egoísta, narcisista e orgulhosa. Uma pessoa que vivia por ai, de bicho solto, não parava para analisar quase nada, foram  noites perdidas e vazias, como fiz pessoas boas sofrerem pelo meu egoísmo, meu narcisismo, meu ego e meu orgulho. Aprendi que meu corpo é meu templo e é precioso. Hoje vejo que o egoísmo não nos leva a nada. Ser um narcisista causa dor no outro. O orgulho é idiota só nos afasta das boa...
A linha tênue entre a solitude e a solidão foi a minha fonte de sabedoria e autoconhecimento durante esse ano. Em momentos onde não estou confortável somente com minha presença eu me lembro que já estive cercado de pessoas e mais sozinha do que nunca.                                                                                                                                                                      
  Sabem aquele olhar que impacta? Que dilacera a alma? Esses dias alguém me olhou com esse olhar: Tesão ou medo? Porquê um olhar impactante, é um olhar impactante, né?
  A culpa nos aprisiona na estrada do erro, mantendo-nos no círculo da dor e do sofrimento. Por isso, Jesus falou tantas vezes da importância de perdoar o próximo, valendo lembrar que nós somos o “próximo” mais próximo de nós mesmos.
 Nunca é tarde pra se reeducar e mudar o pensamento, lembrando que, mudar o pensamento não é a mesma coisa a se forçar a situações que não darão certo de forma alguma. Ter vontade de olhar pra onde errou e não voltar mais já é um começo pra chavinha virar. Sem muitas "culpas".