A linha tênue entre a solitude e a solidão foi a minha fonte de sabedoria e autoconhecimento durante esse ano. Em momentos onde não estou confortável somente com minha presença eu me lembro que já estive cercado de pessoas e mais sozinha do que nunca.
                                                                                                                                                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog