Ai, tão bom ressignificar uma relação que vc já sofreu muito por ela. Você vê que estava querendo colocar a pessoa numa posição que ela não se sustenta e tá tudo bem, sabe?

Continuo amando e querendo por perto. Mas de uma outra forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog