Oi,

Não vou perguntar como você está, pois sei que está muito bem.

Quero te agradecer por ter surgido na minha vida e me ensinado muito, com você aprendi bastante.

Você talvez não tenha noção disso, além do aprendizado, quero te agradecer por ter sido a voz na minha cabeça nos meus dias de recaída e de fraqueza ( piores dias da minha vida) onde eu ouvia você falando para mim o quanto ficava triste quando sabia de uma recaída minha, talvez nem tenha sido verdade sua, mas suas palavras nunca vou esquecer. 

Como você eu aprendi que nunca devo ignorar, desprezar e rejeitar um outro ser humano.

Como você aprendi a ser um ser humano melhor.

Aprendi o que é amor de verdade, por que eu amei você, e foi um amor só meu, um amor unilateral doeu pra caramba, porém aprendi que não importa o que o outro sente por mim e sim o que eu sinto.

Desejo tudo de melhor na sua vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que 2022 seja um ano de muitas vitorias na sua vida, que a felicidade tome conta da sua família, que Deus te dê juízo para seguir no caminho certo e que você cresça e amadureça.


Me despeço por aqui!!!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog