Tenha Fé
Por vezes queremos tudo ao mesmo tempo, ficamos ansiosos porém esquecemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus e colocamos os pés pelas mãos.
Acabamos perdendo muito por causa da ansiedade, e talvez por querer mostrar ao outro que podemos ter algo.
E com isso perdemos o que seria para ser algo bom, ou até mesmo duradouro.
Aprendi a esperar o tempo certo, e trabalhando cada vez mais para ver o resultado, mas deixando fluir as coisas e assim aos poucos o que for para ser meu vem e vem tranquilo e calmo de forma suave.
Trabalhe e deixe fluir, tenha fé.
Janaína
Comentários
Postar um comentário