Tenha Fé

Por vezes queremos tudo ao mesmo tempo, ficamos ansiosos porém esquecemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus e colocamos os pés pelas mãos.

Acabamos perdendo muito por causa da ansiedade, e talvez por querer mostrar ao outro que podemos ter algo.

E com isso perdemos o que seria para ser algo bom, ou até mesmo duradouro.

Aprendi a esperar o tempo certo, e trabalhando cada vez mais para ver o resultado, mas deixando fluir as coisas e assim aos poucos o que for para ser  meu vem e vem tranquilo e calmo de forma suave.

Trabalhe e deixe fluir, tenha fé.


Janaína

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog