Próxima pessoa que tiver que entrar novamente no meu coração que entre arrebentando. Que entre botando a banca, que entre dando o amor que eu sinto que sempre mereci.

Se não mover a minha alma, não irei engajar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog