Vi em você meu pior lado
Bom dia,
Vim me despedir de você e dizer como eu aprendi contigo esses quase dois anos de amizade e paixão.
Custei para enxergar quem você é de verdade, mas por medo de me reconhecer em você.
Decidi tirar a venda e te olhar de verdade e me vi em você, enxerguei tudo que eu não queria ver em mim, vi em você meu reflexo, o reflexo do meu passado egoísta.
Vi o quanto eu era perdida, egoísta, narcisista e orgulhosa.
Uma pessoa que vivia por ai, de bicho solto, não parava para analisar quase nada, foram noites perdidas e vazias, como fiz pessoas boas sofrerem pelo meu egoísmo, meu narcisismo, meu ego e meu orgulho.
Aprendi que meu corpo é meu templo e é precioso.
Hoje vejo que o egoísmo não nos leva a nada.
Ser um narcisista causa dor no outro.
O orgulho é idiota só nos afasta das boas pessoas e nos trás solidão e vazio.
Ser bicho solto não é status nunca foi.
O ego nos corrói por dentro numa proporção imensa só nos damos conta quando amadurecemos e aprendemos a dosa-lo.
Aprendi a amar, a respeitar, a ter empatia e ser grata por tudo.
Aprendi a valorizar o outro e respeitar.
Aprendi a respeitar meu corpo, minha mente e minha alma.
Aprendi a ser tolerante e ter paciência.
Aprendi que o tempo cura tudo.
Meu maior aprendizado foi olhar para dentro de mim e ver a mulher incrível que eu sou e a me amar.
Obrigada por tudo!!
Comentários
Postar um comentário