Nunca é tarde pra se reeducar e mudar o pensamento, lembrando que, mudar o pensamento não é a mesma coisa a se forçar a situações que não darão certo de forma alguma.
Ter vontade de olhar pra onde errou e não voltar mais já é um começo pra chavinha virar.
Sem muitas "culpas".
Comentários
Postar um comentário