"A vida é o reflexo da consciência manifestada! Eu desejo para você, todo Amor, toda Luz e toda Energia Positiva".
Oi, Não vou perguntar como você está, pois sei que está muito bem. Quero te agradecer por ter surgido na minha vida e me ensinado muito, com você aprendi bastante. Você talvez não tenha noção disso, além do aprendizado, quero te agradecer por ter sido a voz na minha cabeça nos meus dias de recaída e de fraqueza ( piores dias da minha vida) onde eu ouvia você falando para mim o quanto ficava triste quando sabia de uma recaída minha, talvez nem tenha sido verdade sua, mas suas palavras nunca vou esquecer. Como você eu aprendi que nunca devo ignorar, desprezar e rejeitar um outro ser humano. Como você aprendi a ser um ser humano melhor. Aprendi o que é amor de verdade, por que eu amei você, e foi um amor só meu, um amor unilateral doeu pra caramba, porém aprendi que não importa o que o outro sente por mim e sim o que eu sinto. Desejo tudo de melhor na sua vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que 2022 seja um ano de muitas vitorias na sua vida, que a felicidade tome c...
Comentários
Postar um comentário