Oi, bom dia!!
Saudade de você!!
Não importa o tempo e a situação que eu me encontre sempre terei um espaço para você em meu coração.
Você não tem noção do quão importante você é para mim, como foi importante sua passagem pela minha vida, hoje sou outra pessoa uma mulher totalmente renovada.
Eu me enxerguei em ti, uma pessoa vazia, cheia de dores e medos, vivendo uma vida vazia, com amigos vazios, com MULHERES\HOMENS vazios , bebidas e drogas noites perdidas num submundo horrível. Eu era uma vira-latas perdida no mundo assim como você, uma bicho solto totalmente louca.
Daí você surgiu e eu enxerguei a pessoa que eu não queria mais ser, me apaixonei de novo e amei você, sofri muito por ter sido rejeitada por ti, mas isso só me fez enxergar meu melhor lado, me fortalecendo e graças a ti hoje estou limpa e livre do mundo das drogas.
Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida e pela vida da sua família.
Abraços.
Comentários
Postar um comentário