Eu sempre soube que você não era uma pessoa tão bonita assim, pois você mesmo me dizia não ser digno de mim e nem do meu amor.

Mas mesmo assim me apaixonei, e hoje a dor é minha, eu desenhei um homem lindo, na minha cabeça, criei expectativas e afins. 

Imaginei você como nem você mesmo é capaz de se imaginar e se enxergar , te amo tanto que dói e não sei como me livrar dessa dor, já se passaram 10 meses e não consigo te esquecer. 

Cada dia é mais difícil para mim, vivo um dia de cada vez, deixando fluir coisas boas na minha vida, o tempo é o senhor de tudo um dia tudo vai passar.

Oro por ti sempre isso me faz bem, sabendo que você está protegido pelo divino.

Te desejo todo amor do mundo e que um dia possamos sentar e rir de muitas coisas juntos sem dor e sem mágoas. 

Te quero tão bem que nem sei explicar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog