Oi, bom dia!!
Saudade de você!!
Não importa o tempo e a situação que eu me encontre sempre terei um espaço para você em meu coração.
Você não tem noção do quão importante você é para mim, como foi importante sua passagem em minha vida, hoje sou outra pessoa uma mulher totalmente renovada.
Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida e pela vida da sua família.
Abraços!
Comentários
Postar um comentário