O sentimento de insuficiência muitas vezes está ligado a uma forte expectativa, consequentemente irreal. Separar o que é tátil que é desejo e projeção auxilia no realinhamento. Sabe aquela coisa do: o problema seja eu, pois realmente o problema é o que você esperava ser!

E o que eu esperava ser não é o que sou e não posso me esforçar tanto pra ser o que eu não sou, pra negar a minha história, as minhas dores. Sou o que sou e não sou pra você. E tudo bem (não tão bem, mas a gente leva).
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog