Viver não é está em companhia de um monte de gente, viver é está bem com sua própria companhia, respeitando seu tempo.

Tempo de se autoconhecer, se livrando de dores, coisas e pessoas que te feriram, para amanhã está pronta para viver do lado de fora mais forte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog