Eu sempre falo quando sinto saudade de alguém, e eu acho que quando alguém sente mesmo saudade da gente, aquela saudade que aperta o peito e faz a gente dizer que quer estar junto, sabe? quando a gente sente essa saudade, a gente arruma um jeito de te dizer. e quando o outro não diz, a gente percebe que talvez, a saudade só tenha um destinatário.

você entrega,
mas nunca recebe de volta.

e eu não sei o que dói mais exatamente. se é sentir saudade e guardar pra si, ou sentir saudade sabendo que você não é a saudade de alguém.

me desculpa palavra, mas às vezes é melhor você enrolar a saudade e socar no… que dizer o que sente e perceber que o outro não se importa tanto assim.

por várias vezes eu percebi que eu sentia saudades de mim, não do outro. porque quando a gente sente saudade do outro, a gente não tem medo de dizer, porque não existe dúvida, não existem joguinhos de desinteresse, não existe nada que faça você pensar: “melhor guardar pra mim, que expor o que sinto”. porque você sabe que o outro não vai te machucar ou simplesmente ignorar o que você sente.

quando alguém está realmente contigo, você se sente leve e livre pra expor o que você sente, e não existe nada mais bonito e sincero do que você esvaziar o peito de saudade dizendo: “tô com saudade de você”. e encher o peito de afeto de volta com a resposta: “eu também, vamos nos ver?”

quando você tem dúvida, você sente medo. é uma sensação estranha porque parece que você está escondendo o que sente, porque você entende que não importa muito pro outro. e quando você para pra pensar, parece que você não está sentindo mais saudade do outro, parece que você está sentindo saudade de você.

saudade de quem você era antes de conhecer o outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog