As melhores terapias que existem na minha opinião!

Treino, trabalho e estudo. 
Quando você está trabalhando não lembra de nada e nem de ninguém, não dá tempo é muito estresse e cobrança. 
Quando você está treinando você se concentra no que está fazendo, colocando toda sua dor e frustração nos halteres.
No estudo o cérebro fica maluquinho rsrsrs sem tempo para outros pensamentos. 
Bão de mais!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog