As melhores terapias que existem na minha opinião!
Treino, trabalho e estudo.
Quando você está trabalhando não lembra de nada e nem de ninguém, não dá tempo é muito estresse e cobrança.
Quando você está treinando você se concentra no que está fazendo, colocando toda sua dor e frustração nos halteres.
No estudo o cérebro fica maluquinho rsrsrs sem tempo para outros pensamentos.
Bão de mais!!
Comentários
Postar um comentário