Ai caras.

As pessoas realmente acham que relacionamento não-monogâmico é palhaçada mesmo, pegar todo mundo e ter o mínimo de senso. Qualquer tipo de relação que você estreita laços, você tem que ter responsabilidade afetiva. E essa responsabilidade sempre vai depender do que  ambos no relacionamento pontuam. Quais são as próprias limitações? As inseguranças, etc… É MUITA conversa envolvida.
Ai as pessoas acham que por ser algo “livre”, o outro tem que aceitar qualquer coisa. Então, poucas pessoas estão realmente preparadas para esse tipo de estrutura.  
                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog