Sou otimista, pé no chão, dona de um sorriso largo e o coração cheio de amor e paixão.
Uma mulher inteligente, dona de si, que descobre todos os dias a beleza de ser quem é...
Dona da própria vida, dos próprios passos que ama a liberdade e respeita os passos do outro.
Cabeça nas nuvens e coração cheio de chamas.
Tenho um amor incondicional pela vida e aproveito cada momento que me é proporcionado seja ele qual for.
#luz
#plena
#empaz
Feliz domingo!
Comentários
Postar um comentário