Nunca farei ou serei como o outro, sou única.
Não é porque o outro não sabe amar e ser amado que serei igual.
Sempre serei quem sou, não importa onde ou com quem eu esteja, minha luz e bondade sempre vai existir.
Sou intensa e amo com toda minha força, não mudarei meu jeito singular de ser.
Sou ímpar, sou luz, sou amor e paixão, uma mistura boa de tudo que há de bom.
Comentários
Postar um comentário