Nunca farei ou serei como o outro, sou única.

Não é porque o outro não sabe amar e ser amado que serei igual.

Sempre serei quem sou, não importa onde ou com quem eu esteja, minha luz e bondade sempre vai existir.

Sou intensa e amo com toda minha força, não mudarei meu jeito singular de ser.

Sou ímpar, sou luz, sou amor e paixão, uma mistura boa de tudo que há de bom.           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog