Eu mereço coisas boas, uma pessoa de verdade e especial na minha vida, chega de pessoas mentirosas e medíocres no meu caminho.

Eu sou muito transparente, não vivo de mentiras.
Quero alguém  de verdade, mereço muito mais que um ser raso e mentiroso na minha vida. 
Pessoa insegura que nunca vai desatar o nó da própria vida, pessoa que pula de galho em galho não quero isso e não aceito isso.
Mereço ser tratada como uma rainha e não como uma qualquer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog