Pra dar colo quando as coisas estiverem por um fio.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
Oi, Não vou perguntar como você está, pois sei que está muito bem. Quero te agradecer por ter surgido na minha vida e me ensinado muito, com você aprendi bastante. Você talvez não tenha noção disso, além do aprendizado, quero te agradecer por ter sido a voz na minha cabeça nos meus dias de recaída e de fraqueza ( piores dias da minha vida) onde eu ouvia você falando para mim o quanto ficava triste quando sabia de uma recaída minha, talvez nem tenha sido verdade sua, mas suas palavras nunca vou esquecer. Como você eu aprendi que nunca devo ignorar, desprezar e rejeitar um outro ser humano. Como você aprendi a ser um ser humano melhor. Aprendi o que é amor de verdade, por que eu amei você, e foi um amor só meu, um amor unilateral doeu pra caramba, porém aprendi que não importa o que o outro sente por mim e sim o que eu sinto. Desejo tudo de melhor na sua vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que 2022 seja um ano de muitas vitorias na sua vida, que a felicidade tome c...
Ai, tão bom ressignificar uma relação que vc já sofreu muito por ela. Você vê que estava querendo colocar a pessoa numa posição que ela não se sustenta e tá tudo bem, sabe? Continuo amando e querendo por perto. Mas de uma outra forma.
Tenha Fé Por vezes queremos tudo ao mesmo tempo, ficamos ansiosos porém esquecemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus e colocamos os pés pelas mãos. Acabamos perdendo muito por causa da ansiedade, e talvez por querer mostrar ao outro que podemos ter algo. E com isso perdemos o que seria para ser algo bom, ou até mesmo duradouro. Aprendi a esperar o tempo certo, e trabalhando cada vez mais para ver o resultado, mas deixando fluir as coisas e assim aos poucos o que for para ser meu vem e vem tranquilo e calmo de forma suave. Trabalhe e deixe fluir, tenha fé. Janaína
Comentários
Postar um comentário