Bom dia,
Muita chuva, não consigo sair de casa!!
Vou ver se consigo ir treinar agora cedo.
Essa madrugada eu não dormi nada, pensei muito em você eu não entendo, porque não quero mais pensar em ti e vira e mexe eu penso mas não de um jeito romântico e nem sexual, é de um jeito diferente ainda não entendo. Quando faço minhas orações você vem logo em minha cabeça, peço por você e agradeço pela sua vida.
Quero te dizer que: Você vai conseguir o que quer, porém, tu tem que fazer algumas mudanças internas, olhar mais para dentro de ti, se autoconhecer e ver que hoje tu és um homem adulto e não mais um menino de 20 anos.
Lembre-se sempre que seus erros e seu passado não te definem.
Vem coisas boas para você, emprego, amor e dinheiro tenha fé faça a coisa certa que tudo vai fluir.
Comentários
Postar um comentário