Ser intensa é uma montanha-russa de emoções: amamos de mais, sentimos de mais, queremos de mais, a paixão é tão intensa que machuca, o amor vira vício, o querer  é para ontem.

Tudo é muito, viver é o agora, é um misto de emoções que nem sempre nos faz bem.
As pessoas mornas nunca vão entender o quão quente é a chama de uma pessoa intensa. 
O intenso arde, ele queima, ele é fogo...

Janaína
                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog