Ser intensa é uma montanha-russa de emoções: amamos de mais, sentimos de mais, queremos de mais, a paixão é tão intensa que machuca, o amor vira vício, o querer é para ontem.
Tudo é muito, viver é o agora, é um misto de emoções que nem sempre nos faz bem.
As pessoas mornas nunca vão entender o quão quente é a chama de uma pessoa intensa.
O intenso arde, ele queima, ele é fogo...
Janaína
Comentários
Postar um comentário