Não quero um amor unilateral, não quero uma amizade unilateral, sou intensa demais para pessoas rasas e frias. Amo muito, gosto muito. Vivo numa intensidade sem fim que às vezes machuca eu quero agora, e quero para ontem sou imediatista e sei que isso não é bom, mas é minha essência. Sou ar, vivo em eterno movimento não suporto rotina isso me mata de tédio, gosto de viver intensamente, não nasci para ser rasa, nasci para transbordar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog