Não quero um amor unilateral, não quero uma amizade unilateral, sou intensa demais para pessoas rasas e frias. Amo muito, gosto muito. Vivo numa intensidade sem fim que às vezes machuca eu quero agora, e quero para ontem sou imediatista e sei que isso não é bom, mas é minha essência. Sou ar, vivo em eterno movimento não suporto rotina isso me mata de tédio, gosto de viver intensamente, não nasci para ser rasa, nasci para transbordar.
Oi, Não vou perguntar como você está, pois sei que está muito bem. Quero te agradecer por ter surgido na minha vida e me ensinado muito, com você aprendi bastante. Você talvez não tenha noção disso, além do aprendizado, quero te agradecer por ter sido a voz na minha cabeça nos meus dias de recaída e de fraqueza ( piores dias da minha vida) onde eu ouvia você falando para mim o quanto ficava triste quando sabia de uma recaída minha, talvez nem tenha sido verdade sua, mas suas palavras nunca vou esquecer. Como você eu aprendi que nunca devo ignorar, desprezar e rejeitar um outro ser humano. Como você aprendi a ser um ser humano melhor. Aprendi o que é amor de verdade, por que eu amei você, e foi um amor só meu, um amor unilateral doeu pra caramba, porém aprendi que não importa o que o outro sente por mim e sim o que eu sinto. Desejo tudo de melhor na sua vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que 2022 seja um ano de muitas vitorias na sua vida, que a felicidade tome c...
Comentários
Postar um comentário