Não queira ser marcante na vida de ninguém, até porque você pode ter sido algo muito ruim, deixado feridas e decepções. Age na vida das pessoas com sinceridade, amor e carinho. Porque naturalmente você se tornará inesquecível.
Bom dia!!
Não queira ser marcante na vida de ninguém, até porque você pode ter sido algo muito ruim, deixado feridas e decepções. Age na vida das pessoas com sinceridade, amor e carinho. Porque naturalmente você se tornará inesquecível.
Bom dia!!
Comentários
Postar um comentário