Nem sempre somos compreendidos, e muitas das vezes por pessoas que estimamos, viramos chacotas, riem das nossas dores.

Mas eu nunca serei uma pessoa assim, continuarei seguindo em frente com o coração bom que tenho e o caráter IMPAR, serei eu sempre eu, nunca outra pessoa, seja qual for o momento da minha vida...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog