Mais uma semana se inicia, e eu só tenho que agradecer ao Universo por me fazer amadurecer. Foram 6 meses cruéis onde aprendi a me autoconhecer, me autoanalisar, aprendi a me amar mais ainda, a me valorizar.
Aprendi que amar é bom, mesmo que seja unilateral o sentimento é seu e não importa o que o outro sinta, ame, transborde, seja feliz. Aprendi que a dor da rejeição passa e que esse problema não é seu e sim do outro. Aprendi que a dor tem que ser sentida e só assim amadurecemos e descobrimos quem é quem nas nossas vidas…A vida foi feita para ser vivida!
Janaína Liima
Comentários
Postar um comentário