Passo, dias intermináveis, sozinha, não tenho amigos, não tenho namorado, não tenho amante, só tenho a mim mesmo. SOLIDÃO? Às vezes sim ela vem, se faz presente toma café da manhã comigo e fica ali quietinha, mas às vezes ela dá uma pausa e abre espaço para a paz e o amor-próprio.

Esse é o preço a se pagar pelos erros do passado e tudo bem.


Mas hoje tenho maturidade o suficiente para não viver uma vida vazia, onde o álcool prevalece, onde os falsos amigos ganham forças e destaque, onde os amores frios e vazios fazem morada, não castigo mais meu corpo e nem minha alma em festas e noites, rodeada de pessoas que nem sei quem são.


Não vivo mais entorpecida por drogas ilícitas, há o fundo do poço eu conheço, estive nele por longos anos e lá não é legal, é escuro, frio, vazio, o cheiro é insuportável, sim tem cheiro e tem sabor é amargo é horrível…

Avida é linda para quem sabe viver, hoje eu vivo, eu tenho paz, tenho a melhor companhia do mundo a minha e isso não tem preço. 

O amor? Isso é consequência o coração está em paz e aberto para viver um amor lindo, tranquilo e leve um amor saudável que festeje cada etapa da minha vida e seja pleno.


Janaína Liima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog