Bom dia, Domingo de chuva, eu aqui estou mais um dia com minha caneca de café, e com a pessoa mais importante do mundo EU... Aprendi a ser feliz sozinha, aprendi a me amar e a não depender do outro para isso, afinal a felicidade é um estado de espírito.  Me chamo Janaína, tenho 42 anos, e muitas histórias para contar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog