Teve um momento na minha vida amorosa, que estava com várias possibilidades para desfrutar, mas eu queria somente AQUELA pessoa. Até que a pessoa saiu de cena e eu quero todas as opções viáveis. Como bom é estar aqui 🗣
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não quero um amor unilateral, não quero uma amizade unilateral, sou intensa demais para pessoas rasas e frias. Amo muito, gosto muito. Vivo numa intensidade sem fim que às vezes machuca eu quero agora, e quero para ontem sou imediatista e sei que isso não é bom, mas é minha essência. Sou ar, vivo em eterno movimento não suporto rotina isso me mata de tédio, gosto de viver intensamente, não nasci para ser rasa, nasci para transbordar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ser intensa é uma montanha-russa de emoções: amamos de mais, sentimos de mais, queremos de mais, a paixão é tão intensa que machuca, o amor vira vício, o querer é para ontem. Tudo é muito, viver é o agora, é um misto de emoções que nem sempre nos faz bem. As pessoas mornas nunca vão entender o quão quente é a chama de uma pessoa intensa. O intenso arde, ele queima, ele é fogo... Janaína