Postagens

 Teve um momento na minha vida amorosa, que estava com várias possibilidades para desfrutar, mas eu queria somente AQUELA pessoa.  Até que a pessoa saiu de cena e eu quero todas as opções viáveis.  Como bom é estar aqui 🗣
  Meus dias baseados em lágrimas, acho que elas estão lavando tudo de ruim que estava preso no meu interior e na minha alma!!
 “Só quem conhece a saudade entende o infinito das madrugadas”. 
Imagem
 
 Não quero um amor unilateral, não quero uma amizade unilateral, sou intensa demais para pessoas rasas e frias. Amo muito, gosto muito. Vivo numa intensidade sem fim que às vezes machuca eu quero agora, e quero para ontem sou imediatista e sei que isso não é bom, mas é minha essência. Sou ar, vivo em eterno movimento não suporto rotina isso me mata de tédio, gosto de viver intensamente, não nasci para ser rasa, nasci para transbordar. 
  Pare de esperar pela sexta-feira, pelo verão, por alguém que se apaixone por você, pela vida. A felicidade é alcançada quando você para de esperar por ela e começa a aproveitar ao máximo o momento em que você está agora!
  Ser intensa é uma montanha-russa de emoções: amamos de mais, sentimos de mais, queremos de mais, a paixão é tão intensa que machuca, o amor vira vício, o querer  é para ontem. Tudo é muito, viver é o agora, é um misto de emoções que nem sempre nos faz bem. As pessoas mornas nunca vão entender o quão quente é a chama de uma pessoa intensa.  O intenso arde, ele queima, ele é fogo... Janaína