O não é a palavra mais difícil de se dizer, mas tem gente que diz com facilidade.
O sim, é muito positivo, mas tem que saber usá-lo com limite. A rejeição dói, e é um dos sentimentos mais cruéis, de ser sentido. O ódio por sua vez, machuca a alma de quem sente. O desprezo, também é um sentimento ruim e triste. A paixão… ela queima e é momentânea.O amor, é sublime, um sentimento inexplicável e lindo!
Janaína
Comentários
Postar um comentário